terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Novos Kits de tecidos!

Que delícia ver tecidos novos, raros, tudo juntinho em Kits de Fats e Rolinhos! Preparamos novos Kits em diversas cores, e ainda traremos mais novidades nos próximos dias. Tem Lavanda, Rosa, Vermelho, Verde... Difícil eleger o mais belo.
Nos Kits de Fat Quarters há o Kit Honey Bee (o da foto à esquerda - com abelhinhas!), Kit Lavanda (com 5 tecidos Lilás-Lavanda), Kit Rosa Chá e Kit Vermelho Perfeito. Já os novos Kits de Rolinhos vieram nas cores Amarelo (foto abaixo), Verde, Vermelho e Azul.
Ainda esta semana teremos novos kits, sempre mesclando cores e estampas imperdíveis. Já escolhi alguns tecidos especiais, e tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto nós gostamos por aqui no Ateliê, montando com carinho cada kit. Um deles, o "Kit Grafite" (em breve no ar), foi sugestão do meu filho Bruno. Ficou maravilhoso!
Ah! Muita gente tem perguntado a respeito dos kits antigos e da reposição deles... Bem, algumas de vocês já sabem, mas sempre é bom discutir sobre isso. Há uma dificuldade imensa em encontrar tecidos antigos, pois muitos deixam de ser fabricados rapidamente, ou somem do mercado por meses - às vezes, sequer voltam. Por exemplo, o Kit Festival de Poás e o Kit Poeirinha com Bolinhas, com tecidos raros. O primeiro tem uma fila de espera de mais de 100 pessoas, enquanto o segundo já não está tão longe disso. Do Kit Festival de Poás nós estamos lutando, dia após dia, para montar o kit novamente (e falta pouco!). Já o Kit Poeirinha infelizmente não deve voltar tão cedo. É uma pena.
Mas enquanto eles não voltam, vamos aproveitar os novos kits! Já estou aqui em casa imaginando algumas peças com os tecidos (e minha vontade é pegar os kits que temos no Ateliê, abraçá-los, guardá-los e gritar É MEU!!!).
Beijocas
Tia Lili

5 comentários:

Anônimo disse...

Li, estou longe fisicamente mas, bem perto de coracao. Quero fazer patchhhhhhhh!!!!!! Como voce pego meus tecidinhos e nao quero usa-los, porem tem que ser se nao como vamos fazer os trabalhos maravilhosos que voce nos ensina? Vou descobrir alguma loja este fim de semana e depois te conto. Amei os tecidinhos. Guarde os kits mais lindos para quando eu chegar.Nao me deixe de fora.
Beijocas
Mi

Anônimo disse...

Oi Tia,

Vou esperar mais um pouco pra comprar, já estourei meu crédito *rs
lindos!
bjs
Cris

ninakopke disse...

TIA LILI ESTOU LOUCA PARA IR A LOJA VIRTUAL SÓ PODEREI DEPOIS DO CARNAVAL KKKK MAIS IREI COM CERTESA BJS NINA.

Vera disse...

Hoje pesquisei nas postagens mais antigas do teu blog,muito legal acompanhar o desenvolvimento,a reforma do ateliê,as feiras que surgiram,os programas de TV!!Os projetos BOM dos anos anteriores que eu não participei,muito bacana perceber teu crescimento dos ultimos anos!!!Desejo que continues prosperando e realizando sonhos...Os teus e de tantas pessoas que te admiram e te acompanham!!!

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Já estou seguindo com carinho, adorei conhecer seu cantinho.
Quando puder me visite.
Beijinhos.